vídeos

16/03/2008

Viver eficientemente

Gosto do lema “ser forte para ser útil”, desde então estou numa corrida para alcançar a armadura de músculos e a ponte entre mente e corpo. Dou um valor enorme para a minha pessoa, isso faz me concentrar em manter-me saudável, livre de vícios, livre de comidas gordas e livre de excessos.
Tento viver eficientemente me organizando tendo em mente o que é necessário fazer no dia assim como já citei em outro texto sobre separar o movimento em partes e se concentrar em uma parte por vez, ter um tempo para tudo mantendo o equilíbrio. Criei esse método depois que comecei a treinar essa é apenas mais uma lição que aprendi no parkour, muitas pessoas já são assim por natureza, porém, tive que aprender pelo movimento. Que atire a primeira pedra quem nunca aplicou alguma coisa do parkour na vida.

Esse vídeo mostra um pouco sobre o que discorri acima:


césar.

2 comentários:

Anônimo disse...

“ser forte para ser útil”
pelo vídeo vc executa este lema...
xD
gostei do vídeo
continua melhorando sua força...
xau

Anônimo disse...

nossa cara vcs são bons eu to praticando tmb mas em itupeva quando vcs vão treinar no bolão entra em contato meu orkut e meu imail system_renan@hotmail.com
valew falou