vídeos

04/02/2008

Evoluções e mudanças no método de treino.

Opa, minha vez de fazer um pequeno texto sobre mim :) (não que isso seja obrigação, pois espero ajudar alguém com isso)

Enfim, tudo se iniciou a 2 anos atrás..com uma conversa com o Cauê na sala do Anchieta, tanto que duvidei que ele fizesse um sdc na carteira da escola e lá foi ele. uahsuhau

Então de um tempo pra cá as coisas mudaram muito, o modo como ver as coisas na rua, o apoio moral que cada um dava ao outro. É esse tipo de coisa que acabei percebendo hoje. Em hipótese alguma cheguei a treinar sozinho durante esses anos.

Cheguei numa certa evolução que não conta tanto assim o apoio dos amigos, é lógico que é sempre bom, mas é que a partir desse momento a evolução e os bloqueios psicológicos que quero perder não vem de apoio moral de ninguém apenas de mim mesmo.

A partir de hoje quero me concentrar muito mais, não quero ficar acomodado com as coisas que eu simplesmente sei fazer, ficar parado e não evoluir mais. Não quero mais ficar esperando alguém me chamar pra treinar, se necessário treinarei sozinho.

Quero mudanças, chega de mesmisse, porque eu sei que se eu continuar do jeito que eu to, se realmente algum dia eu precisar usar o parkour pra alguma coisa, provavelmente meu corpo vai me deixar na mão e todo esse treino de 2 anos que fiz de nada valerá.

Não sei se tem alguma pessoa com o problema parecido com o meu, espero ter ajudado alguém. Vou arrumar um tempo a mais pro parkour e perder vários bloqueios psicológicos que ainda eu tenho.

Eu, vou evoluir.


abraços.

4 comentários:

Uwadahell disse...

on avance toujours ;)

cauê disse...

... et vous!

Anônimo disse...

muito bacana seu texto cara!
passei mais ou menos por esse momento de mudanças também: parar pra analisar as coisas, não se conformar com o presente e desafiar o futuro.
boa sorte!

Anônimo disse...

aprendi muito com o seu texto,
mais eu ainda estou na parte de treinar com o apoio dos amigos,pois eu ñ tenho grandes evoluções sozinha...
boa sorte em seus treinos...
xau